27.8.06

Indies e Bonecos do Brasil

Queridos leitores, ontem foi dia de Indies e Bonecos do Brasil.

Ontem foi dia de Ao fim de dezembro, O lugar da felicidade e O Arco.
Ao fim de dezembro, que fala de um bom moço que se envolve com o tráfico é daquele menino premiado de 22 anos, chamado Lee Krieger. O filme é muito bem feito, a história é boa. Não tem nada de mirabolante, é tudo perfeitamente normal e é um filme muito bom. É forte, é romântico, é dramático, acho que tudo na medida certa. O trailer só tem no site oficial.
O lugar da felicidade é um documentário japa que poderia ter 30 minutos ao invés de 78. É uma história para se contar rápido e mais que isso vira repetição.
O arco foi bom, mas poderia ser melhor. A música e a falta de diálogo, características fortes do longa, atrapalharam um pouco. Principalmente a forçassão de barra ao colocar um som que passava longe de soar verdadeiro que saía do arco. Foi um dos pecados e excessos cometidos pelo diretor. Uma estória que podia ser boa. Ou talvez eu que não seja boa o suficiente para ele.

Ontem foi dia de Bonecos do Brasil lá na Praça da Estação. Eu cheguei quando já haviam acabado as apresentações, mas ainda tinha movimento e deu para tirar umas fotos legais. Deve ter sido muito legal, se alguêm que foi ler esse blogue conte-nos como estava a festa. E hoje tem mais no Indie e na Praça da Estação. Saiam de casa, vão a esses lugares e divirtam-se.

Abraços! Posted by Picasa

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ignorando as gírias, encontrei pelo menos dois erros gramaticais no seu texto...mas deixa

o festival dos bonecos, eu cheguei a ver a preparação, montagem dos palcos, dos bonecos, passando por lá sexta feira....

e no fim de semana, deu para ouvir a música daqui e ver as luzes...parece legal mesmo, talvez eu vá, talvez eu veja aqui de casa

kampfer

28 agosto, 2006 14:35  

Postar um comentário

<< Home

Track with co.mments