26.8.06

Instintos diabólicos

Ontem eu assisti Amiga, alguém por favor..., Instintos Diabólicos e Flores Adormecidas. O primeiro é japonês, não acontece nada durante o filme inteiro e eu saí antes do fim sa sessão, por isso nem vou comentar aqui. O último também é japonês, bem parado, meio louco mas é bom e esquisito.

Sobra Instintos Diabólicos que não é japonês e começa a acontecer já logo no início do filme, que é sobre as perturbações de uma menina que causa o acidente que provoca a morte da mãe. E a sua força (e loucuras) quando adulta. Uma personagem que, ao mesmo tempo, provoca medo, empatia e encanto.

Dos cinco que assisti até agora esse é o mais recomendável. Não vou entrar em detalhes para não estragar o filme. Mas assistam. E, se quiserem, vejam o trailer antes.


Ainda sobre O tempo que resta

E se quiserem ler uma crítica de verdade de O tempo que resta, o Pablo Vilaça, do Cinema em Cena, fez uma. E eu achei o trailer no You Tube. :D








E só para lembrar, hoje tem Cordel do Fogo Encantado lá na Praça da Estação. E não só. A programação inclui grupos teatrais de vários estados, inclusive o Giramundo, daqui de BH. Pra quem quiser conferir parece que vai ser bem legal e de graça! E com um lindo cenário de fundo! O show do Cordel tá marcado pra 21h, mas vai ter programação o dia inteiro, desde as 16h.


Abraço, leitores!

2 Comments:

Blogger Renan Damasceno, 26 said...

Infelizmente esse ano não poderei ver quase nenhum filme do Indie.Fui no Belas Artes assistir "Anjos do Sol" e peguei a programação.Vou perder algumas coisas boas, principalmente a mostra do Janusz Morgenstern.
Se eu for, nos encontramos por lá.
.
PS1: Eu também leio seu blog..hauhauha
PS2: Vi algumas fotos suas no seu Flickr.Roubei a das criancinhas sentadas para postar, pode????
.
Bjo.bons filmes.

26 agosto, 2006 17:49  
Anonymous Anônimo said...

então são três leitores :)

27 agosto, 2006 10:23  

Postar um comentário

<< Home

Track with co.mments