13.8.06

Indie (mostra de cinema)

Uma das coisas mais legais que eu considero aqui em BH é o festival de cinema Indie, que esse ano vai rolar a partir do dia 23 desse mês (fiquem ligados nas datas para pegar os ingressos pq rola desespero quando começa a distribuição hehe). Gratuito, com centena de filmes que são exibidos durante uma semana e muitos deles super legais, candidatos a favoritos, pode ter certeza disso. Eu até coloquei o blogue que eles fizeram na lista de blogues legais, mas usem ele só como fonte de informação mesmo porque de resto é uma porcaria. hehehe
Vejam esse post (e os comentários) que vocês vão entender porque. Tá bom, eu falo. O cara que escreve aquela coisa é de uma arrogância invejada por muitos indies (hehe), como se fosse o mestre do conhecimento. Se vocês derem uma olhadinha nos comentários que eu acho que sei de quem foram, vão entender o espírito da coisa. :D
No mais é isso, me desculpem por ter deixado de escrever umas coisas sobre uns assuntos legais que eu tive idéia, mas não pude escrever antes e não lembro o que agora. :(

3 Comments:

Blogger Clarissa Oliveira said...

eu também sei quem foram...

hauoahoaahauoahao

:D

13 agosto, 2006 16:59  
Blogger Renan Damasceno, 26 said...

Ei, obrigado pela visita ao meu "abandonado" blog..heheh

Fui ao Indie 2005.Gostei bastante da programação, pude assistir alguns dos Decálogos que tanto queria.
Esse ano irei ver alguns também.
Nos encontraremos por lá, então!
.
Obs: Eu comprei o meu Buena Vista por 9,90.HUAHAUHAUAHUAH
.
Bjos

13 agosto, 2006 19:04  
Anonymous Anônimo said...

o que é indie?

kampfer

14 agosto, 2006 21:05  

Postar um comentário

<< Home

Track with co.mments