4.8.06

Chegueeei!

Sejo (não, essa palavra não existe; não, eu não sou uma otária que nem escrever direito sabe) bem-vinda, eu!

É isso aí, voltei! Com um blog diferente, pra variar, e como já sabem os que me conhecem esse deve ser o... nono, talvez? Acho que mais... décimoquarto? Enfim, não importa, o que importa é que aqui estou eu novamente tentando escrever coisas. Será que vou conseguir? Será que vou mudar de blog daqui a pouco? Não sei não, mas francamente, também não quero saber. Eu quero saber que este aqui é o atual, é o que eu quero escrever, é o que não tem layout personalizado - como alguns blogs legais que eu conheço-, só algumas coisinhas a mais, mas não importa, é o meu.

Como disse logo ali no parágrafo anterior, aqui eu vou escrever sobre... coisas. Mas que coisas? Coisas, oras! Essas coisas nerds que, às vezes, me atacam; as coisas fotográficas; as coisas musicaaais; as coisas notícias interessantes, ou não interessantes também; as coisas inúteis. Enfim, as coisas.

Então, os meu três desejos em relação a esse blog são: que ele seja divertido, agradável de ler e atualizado.

E aos que não me conhecem já aviso de antemão: eu gosto de escrever, mas o que eu faço melhor é fotografar.
:)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só vc mesmo, lindinha!... seja bem vinda ao seu novo blog, e espero que eu possa frequentá-lo sempre, porque dos outros trocentos e não sei quantos passados, eu não postei nehuma vez... Vergonha... Vou me redimir, ok?? Bjinhus, Lika

04 agosto, 2006 11:46  

Postar um comentário

<< Home

Track with co.mments