4.8.06

Cardigans vs Ney Matogrosso

Essa notícia não é exatamente nova. Aliás, eu mesma já a dei no bloglines porque ainda não tinha esse blogue aqui. Mas o Cardigans tem uma música chamada Emmerdale (sim, o mesmo nome de um álbum duplo aí, mas não é no mesmo álbum) que é a versão instrumental de Rosa de Hiroshima que o Ney Matogrosso.

A Kelly garante que não é a mesma música, mas eu digo que é idêntico. Só que ela tem um certo conhecimento musical que eu nem sonho em chegar perto, portanto acreditem nela :). hehehehe

E como eu sou suuuper boazinha fiz upload das duas músicas para quem quiser baixar:
Cardigans - Emmerdale
Ney Matogrosso - Rosa de Hiroshima

Uma coisa legal é que eu tô adorando escrever e acho que tô escrevendo legal, principalmente depois do monte de elogio.
Eu também acho que tá a minha cara (exceto pelo layout despersonalizado), visual limpo, com um pouquinho de humor (só um pouquinho porque eu não sou muito boa nisso) e bem escrito! Mas calma, esse é só o primeiro post, a gente vai ver se é mesmo daqui pra frente.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa sorte pro blog.
E escreve pro jornal tb, tá?
Mas em relação às músicas, definitivamente são músicas diferentes.
rs

beijão

04 agosto, 2006 13:47  

Postar um comentário

<< Home

Track with co.mments